Shopify

Usar a Shopify como um sistema de PDV para o seu negócio on-line no Portugal é uma boa idéia? – Os 3 fatos sobre o PDV da Shopify

Como Shopify é o nome mais popular no mundo do eCommerce, faz todo o sentido que seja sua primeira escolha para um PDV ou plataforma de eCommerce para o seu negócio on-line. No entanto, assim como qualquer outro sistema, este também tem alguns prós e contras, e é isso que vamos verificar no artigo de hoje. Se você quiser saber mais sobre alguns dos prós e contras do sistema PDV Shopify para o seu negócio on-line no Portugal, certifique-se de continuar lendo.

Pode ficar muito caro

A primeira coisa com a qual vamos começar é, na verdade, uma das desvantagens, e isso porque essa desvantagem é uma que pode realmente tomar sua decisão por você.. Todo proprietário de empresa deve ter um orçamento e, se a plataforma ultrapassar esse orçamento desde o início, é melhor que você escolha outra coisa. O problema com a Shopify é o fato de que há muitos custos que não estão realmente claros desde o começo e que podem realmente afetar o preço que você terá que pagar no final. Então, tente descobrir o que você vai ter que pagar exatamente, e se até mesmo o preço de iniciantes está cortando perto do seu orçamento, então provavelmente é melhor passar para outro PDV.

Você só pode usar pagamentos da Shopify

Isso é algo que para muitas pessoas não é importate, mas também é um fator que pode estar decidindo por muitos donos de empresas. Quando você usa o sistema PDV da Shopify para o seu negócio on-line no Portugal, só pode usar o Shopify Payments, o processador de pagamento da marca, para processar os pagamentos. Se isso é algo com o qual você não está preparado para lidar, então talvez você queira procurar outro PDV, mas se estiver de acordo, pode ter certeza de que o processador de pagamento funcionará perfeitamente.

Funciona em todos os tipos de software

Muitas pessoas não gostam de determinadas plataformas porque isso faz que elas mudem dum software que elas já conhecem e amam, mas esse não é o caso da Shopify. O PDV funciona com Android e iOS, o que significa que você pode manter qualquer dispositivo que já tenha e reduzir custos extras desnecessários.

Quando você pega os prós e contras do PDV da Shopify para o seu negócio on-line, você pode ver que existem algumas desvantagens, mas, em nossa opinião, esses são os tipos de desvantagens que tomarão a decisão por você, em vez de torná-la mais difícil. Se você acha que pode lidar com eles, certifique-se de conferir a Shopify porque realmente é um sistema incrível que acreditamos realmente o ajudará na sua empresa no Portugal.

Dicas sobre: